Mais tempo em casa. Hora de ajustes, reforma e construção

Você, assim como inúmeros dos nossos clientes, estão passando pelo mesmo cenário: com mais tempo em casa, não tem como driblar aquela torneira com vazamento; não dá pra fechar os olhos pra caixa d’água sem tampa ou até mesmo aquele reservatório que mais parece uma caverna que você tem medo até de verificar a situação. Possivelmente, você também não tem como deixar de ouvir o barulho que faz a torneira boia da sua caixa d’água quando está enchendo. E por que tudo isso agora? Só nessas últimas semanas todos os problemas resolveram surgir? A resposta é simples: Não. Muitos desses problemas já existiam, mas agora nós estamos passando a maior parte do tempo dentro de casa, daí não tem como fingir que não viu.
Ou seja, antes tudo isso acontecia, mas a gente ia empurrando com a barriga. “Ah, eu vejo isso no final de semana”. Quantas vezes não ouvimos ou falamos essa frase? E, ao chegar o esperando fds, só queríamos saber de postar #sextou e esquecer os tais problemas. Só que agora, não há saída. Mas tudo bem, acredite: vocês não estão sozinhos.
Inúmeras pessoas têm aproveitado esse tempo para ir corrigindo esses probleminhas que já faziam parte da decoração da casa. E nesse momento onde estamos falando cada dia mais sobre saúde, nós resolvemos escrever esse texto. Nessa pandemia, nós temos escutado repetidamente (e é necessário que seja assim) para ficarmos atentos aos protocolos de higiene, a exemplo de lavar as mãos com água e sabão com maior frequência. E pegando carona nessa medida, a gente começou a perceber que com mais gente em casa e com a necessidade de uma atenção dobrada com a higiene, nós estamos consumindo mais água.
É água para lavar as mãos, para lavar os utensílios da cozinha – que nunca foi tão visitada como agora –, banho, crianças, os pets, a limpeza da casa de uma forma geral, ufa! Enfim, estamos precisando de mais disponibilidade de água em casa. Agora imagine estar utilizando uma água sem qualidade ou estar armazenando água de forma incorreta.